O cemitério de produtos do Google

É o fim do Stadia (https://tecnoblog.net/noticias/2022/09/29/google-stadia-sera-encerrado-em-janeiro-de-2023/). O Google anunciou que seu serviço de jogos na nuvem será encerrado em janeiro de 2023. Mas pouca gente ficou surpresa. Afinal, ao longo dos anos, a empresa ficou conhecida por puxar muitos de seus projetos da tomada. Quando algo novo do Google é anunciado, já há uma expectativa de que o produto talvez não dure muito tempo.

Mas por que a empresa, uma das maiores e mais respeitadas do mundo, age dessa forma? No episódio de hoje, aproveitamos o gancho do fim do Stadia para discutir o “jeito Google” de lançar e gerir novos produtos. Também relembramos alguns dos projetos mais interessantes, queridos e estranhos cancelados pela gigante. Então dá o play e vem com a gente!

Participantes
Thiago Mobilon (https://twitter.com/mobilon)
Paulo Higa (https://twitter.com/paulohiga)
Emerson Alecrim (https://twitter.com/ealecrim)
Josué de Oliveira (https://twitter.com/josuedeOliv)

Créditos
Produtor: Josué de Oliveira (https://twitter.com/josuedeOliv)
Edição e Sonorização: Raquel Igne (https://www.linkedin.com/in/raqueligne/)
Arte da capa: Vitor Pádua (https://instagram.com/vkings)

You May Also Like